Post by DaRK SKuLL on Feb 16, 2015 13:23:23 GMT
Descrição da Sugestão: Como ja todos sabem, inventamos um jogo na jail_blackops, que consiste em, 2 Terroristas irem salvar os prisioneiros prendidos nas celas. Eles têm que queriar esquemas para conseguir salvar seus amigos. O que eu queria abordar é que, para esse modo de jogo podiamos adicionar várias coisas, tal como, músicas do PAYDAY 2, porque acho que se enquadra bem àquele modo de jogo. Os admins, também podiam arranjar binds para esse modo de jogo para ficar mais rapido e dinâmico. No forum das regras, também podiam adicionar regras especificas para esse modo de jogo, e já agora, também podiam adicionar regras para o ZOMBIE FREEDAY, para todos os LR. Já abordei este assunto noutra sugestão mas o jenkins negou, mas sinceramente acho pelo menos uma skin de uma mão ou coisa parecida para a faca ficava bem, não sei porquê mas acho que ficava. Podias também adicionar skins novas para os T. Uma coisa que me irrita e não sei porque nunca ninguem abordou o asunto, é o facto de não haver VOTEBAN nem VOTEKICK, pois se ouver ausência de admins, um freekiller um cheater ou outra coisa qualquer continua a fazer "merda" sem que não lhe aconteça nada. Poderia haver mensalmente um torneio, em que quem acerta-se ganhava itens da shop (este sistema so poderia funcionar quando a shop for implementada, coisa que o Jenkins ja afirmou que iria acontecer) Poderei ter mais sugestões mas por agora não encontro mais nada que não me agrade e que falte no server.
Porquê: Todos os porquês estão à frente de cada elemento que eu especifiquei.
Link: Músicas do PAYDAY 2: overkillsoundtracks.bandcamp.com/album/payday-2-official-soundtrack
Skin de faca: css.gamebanana.com/skins/57298
css.gamebanana.com/skins/13388
Porquê: Todos os porquês estão à frente de cada elemento que eu especifiquei.
Link: Músicas do PAYDAY 2: overkillsoundtracks.bandcamp.com/album/payday-2-official-soundtrack
Skin de faca: css.gamebanana.com/skins/57298
css.gamebanana.com/skins/13388